terça-feira, 8 de setembro de 2009

Se quiser vir comigo segure na minha mão e venha

Eu mal sei quem sou
mas sei o que não sou
e não serei isso só por você
Então se quiser vir comigo segure na minha mão e venha

Sei que me visto como um vagabundo
mas é assim que eu gosto
e não vou usar franja e listrado só por você
Por tanto se quiser vir comigo segure na minha mão e venha

Na maior parte do tempo sou rabujento
mas a vida me fez assim
se eu pudesse escolher outra vida
eu escolheria
mas não posso
espero que compreenda
Então se você quiser vir comigo segure na minha mão e venha

Olha, sou o que sou
por mais que você queira que eu seja indiferente
e eu sei que você quer
não, eu não serei
não serei relapso com aquilo que amo
Eu sou assim, romântico, ridículo
mas esse sou eu
Se quiser vir comigo segure na minha mão e venha

Sou beberão
perguntador
chego a hora que quero
saio com quem eu quero
fumo se quiser
ouço Chico Buarque sim!
e ouço muito
Por isso se quiser vir comigo segure na minha mão e venha

Eu não vou falar sobre o assuntos que não me interessem
nem vou fingir que ouço
Não vou aturar seus amigos idiotas
nem vou fingir que aturo
Se sua mãe ou qualquer outro da sua familia me destratar
eu rasgo o verbo
As vezes vou querer um tempo só pra mim
Sou egoísta
e gosto de minhas particularidades
Em fim se quiser vir comigo segure na minha mão e venha

A minha vida é um mar de rosas
e eu vivo a nadar em seus espinhos
e se você vier comigo vai se arranhar também
vai sofrer
tenha certeza disso
Então se mesmo assim quiser vir comigo segure na minha mão e venha
(Alberto Salgado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário