terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aviso ao sistema

Dizer o que é errado é muito fácil
Convencionar a verdade
Inventar paradigmas
Impor estigmas

Embriagar-se é errado por que destrói do corpo
E beber coca-cola?

Sexo assim é correto
Sexo assado é depravado
Sexo é sexo ora bolas!
E é muito bom de qualquer jeito

Tatuagem é isso ou aquilo
Caramba é só pele
Matéria finita

Fumar em local público agora é proibido
Proíbam os carros de circular também
Eles sim me incomodam
Eles sim destroem meu planeta

Dizem que os muçulmanos são um bando de assassinos
Desde quando enforcar alguém é um ato civilizado?

Corja
Alcatéia
Matilha
Bando

Desejo que vocês um dia consigam alguma desculpa pra me devorar
Assim quando eu estiver dentro de seus corpos
Minha alma negra irá atormentar suas mentes
Irei pô-los em uma sangria inimaginável
Até a morte se tornará consolo
Minha carne velha e doente
Lhes fará mal
Vocês apodrecerão vivos
Seu fedor será sentido em todas as esquinas
Enfim vão comer a si mesmos
Na esperança de amenizar a dor
Mas nada vos trará alívio

Pois se em vida fui um incomodo qualquer
Em morte serei a própria morte
A vossa morte
(Alberto Salgado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário