quarta-feira, 23 de março de 2011

Feliz não aniversário.

Acordo
durmo
acordo de novo
durmo de novo
Acordar para o trabalho é sempre uma luta para mim
parece que estou enfrentando Mike Tyson
ele sempre me derruba
ele é rei nesse ringue
estar encubiculado
naquela compartição
parece que eles podem ouvir meus pensamentos
parece que eles podem respirar meus pensamentos
parece que ele podem roubar meus pensamentos
é um puta desassossego
e eles não calam a boca
meu telefone toca:
Alou!
É o irmão Álvaro?
É! (irmão?)
Bom dia irmão!
Bom!
Estou ligando para lhe oferecer um curso de bíblico. Blá, blá, blá...
-eu desligo o telefone-
-ela retorna e insiste-
Irmão Álvaro? A ligação caiu. Blá, blá, blá...
-eu ouço a balela por um tempo-
-despacho ela e desligo o telefone-
Meu deus como a voz dela era irritante
ela deve treinar bastante aquele sotaque 'crentês'
Abro meu e-mail
tem uma mensagem da minha mãe:
Bom dia! Feliz aniversário meu filho. Que Deus venha derrarmar sobre a tua vida chuvas de bençãos e vitórias sem medidas. Tenha um maravilhoso dia, um iluminado. Com muito amor, lhe trazendo a paz que tato deseja... Um abraço especial de sua mãe...Eu te Amo...Bjs no coração.
Eu respondo:
MÃE
muito obrigado
mas
HJ NÃO É MEU ANIVERSÁRIO!
Me pergunto
Por que diabos eu ainda invento de acordar?
(E U mesmo)

Um comentário:

  1. Isso é um bom sinal pra defenestrar o celular logo. E um sinal melhor ainda pra se estar bêbado. Feliz porra nenhuma!

    ResponderExcluir