quinta-feira, 10 de junho de 2010

00:51

Ele liga a TV - Essa mulher é muito cafona. Quando eu a vejo, lembro de você.
Ela - Hmn, muito obrigada... - pura irônia.
Ele retoma - Acho que é o cabelo dela.
Ela retruca - Muito obrigada! - ele está caminhando em terras perigosas e não sabe.
Ele continua - Quando vejo um relógio tictáqueando, lembro de você.Quando vejo um ônibus lotado, eu lembro de você. Quando eu vejo uma criança banguela, lembro de você. Quando vejo uma joaninha, eu lembro de você.Quando vejo meus pés molhados, depois do banho, lembro de você. Quando eu vejo meus dentes, no espelho, cheios de creme dental, lembro de você. Quando eu vejo um casal de velhinhos, bufando por ai, lembro de você. Quando eu vejo o teto do meu quarto, assim que acordo, a primeira coisa da qual lembro é de você.

(eu, ontem a noite, lembrando de você)

2 comentários: