sexta-feira, 3 de abril de 2009

Minhas duas moedas...


Ah! Como eu estou feliz! Sábado sempre foi o meu dia preferido e hoje... o dia está perfeito! O sol resplandecendo por entre as árvores... os pássaros cantando... toda essa vida pulsando ao meu redor... todo o tempo do mundo passando diante dos meus olhos e eu penso apenas em uma coisa... penso apenas no objetivo dessa viagem... Já posso ver o porto.
55 anos, foi o tempo que eu esperei por esse dia... 55 anos e é hoje... eu mal posso acreditar... eu estou a apenas alguns passos... Desde o útero da minha mãe eu esperava por esse dia, me lembro que meu pai falava que eu era um acidente, que não me queria... ele tentou me abortar... eu quase consigo imaginar o gosto da água sanitária que minha mãe bebeu... a minha vida não teve grandes momentos, nenhuma glória... a verdade é que a minha vida sempre foi um lixo... mas como bom cristão que sempre fui, eu mantive a fé e esperei, assim como minha avó me ensinou, esperei 55 anos... esperei e finalmente chegou o dia.. e eu tenho minhas duas moedas... finalmente uma vida melhor a qual eu sempre aguardei... Eu já posso vê-lo, apontando no horizonte... O barqueiro... Essa é a melhor visão que já tive... eu aceno com a mão, estampo um sorriso na face e lhe mostro as duas moedas... as minhas duas moedas... bendito barco, me levará aos pastos verdejantes... meu destino final... Hoje é o dia pelo qual sempre esperei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário